domingo, 26 de outubro de 2008

As Duas Faces da Lei [Righteous kill] DVDRip - Xvid



Depois de 30 anos como parceiros na panela de pressão que é o Departamento de Polícia de Nova York, os condecorados detetives David Fisk e Thomas Cowan deveriam estar aposentados, mas não estão. Antes de fazer suas malas, eles são chamados para investigar o assassinato de um conhecido cafetão que parece ter ligação com um caso resolvido por eles anos atrás.
Como no crime original, a vítima é um criminoso suspeito cujo corpo é encontrado junto com um poema justificando o assassinato. Quando outros crimes acontecem, começa a ficar claro que os detetives estão às voltas com um serial killer, alguém cujos crimes se perderam nos porões do sistema judicial e cuja missão é fazer o que os policiais não conseguiram - acabar com os culpados e limpar as ruas.
As semelhanças entre as mortes recentes e seus casos anteriores trazem à tona uma desconfortável questão: será que eles colocaram o homem errados atrás das grades?

Tamanho:
698 Mb
Resolução:
640 x 352
Frame Rate:
25 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XVID
Codec do Áudio:
MPEG Layer - 3
Idioma:
Inglês

Parte 01
Parte 02
Parte 03

Informações do DVD
As Duas Faces da Lei
Compare Preços no Buscapé

0 comentários:

TERMO DE RESPONSABILIDADE Todos os arquivos contidos neste site devem ser baixados somente para teste, devendo o usurio apagá-los ou comprá-los apóss 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no blog, esto hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, no hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar. Creative Commons License ..::GLD Downloads::.. by GLD is licensed under a Creative Commons Atribuído-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Based on a work at gldownloads.blogspot.com.