segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Contratadas Para Matar 2008 DVDRip XviD Dublado Mp3



Maio de 1944. Cinco mulheres de uma unidade de comando saltam de pára-quedas na França ocupada com a audaciosa e perigosa missão de proteger o segredo do desembarque do Dia D e eliminar o Coronel Heindrich, comandant da contra-inteligência alemã.
Luise é uma atiradora treinada e viúva do líder da Resistência.
Jeanne é uma prostituta sem sentimentos que não hesita em matar. Gaëlle é uma jovem e brilhante expert em explosivos desesperada para ver alguma ação.
Suzy é uma estonteante showgirl que foi amante de Heindrich.
Maria é uma condessa italiana encoberta pela a Resistência Francesa.
Juntas elas lutarão para manter o segredo do Dia D encoberto.

Tamanho:
700 Mb
Resolução:
640 x 352
Frame Rate:
25 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XVID
Codec do Áudio:
MPEG Layer - 3
Idioma:
Inglês
Brturbo
transferbigfiles
bitroad
badongo
2shared
flyupload
megaupload


Informações do DVD
Contratadas Para Matar
Compare Preços no Buscapé

0 comentários:

TERMO DE RESPONSABILIDADE Todos os arquivos contidos neste site devem ser baixados somente para teste, devendo o usurio apagá-los ou comprá-los apóss 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no blog, esto hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, no hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar. Creative Commons License ..::GLD Downloads::.. by GLD is licensed under a Creative Commons Atribuído-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Based on a work at gldownloads.blogspot.com.