terça-feira, 28 de outubro de 2008

Windows Vista Ultimate C/ Sp1 Rtm Integrado Pt-br X64



O Windows Vista Ultimate oferece todos os recursos encontrados no Windows Vista Home Premium, incluindo o Windows Media Center, o Windows Movie Maker com suporte para alta definição e o Criador de DVD do Windows. Ele também oferece todos os recursos encontrados no Windows Vista Business, incluindo a rede comercial, ferramentas de gerenciamento centralizado e recursos de backup do sistema avançado. E o Windows Vista Ultimate tem todos os novos recursos de proteção de dados e segurança que ajudam a levar o Windows Vista a um novo nível de confiabilidade.

Além disso, o Windows Vista Ultimate inclui suporte para todos os novos recursos de mobilidade do Windows Vista, incluindo a Tecnologia Windows Tablet and Touch, o Windows SideShow, o Windows Mobility Center e outros novos recursos de mobilidade avançados.

Se você deseja um único computador que atenda a todas as suas necessidades de trabalho, viagem e entretenimento, ou se apenas deseja a confiança de ter o melhor, o Windows Vista Ultimate é a edição mais indicada para você.

Tamanho:
4.02gb
Formato:
Iso
Facilidade de Uso:
10
Interface Gráfica:
10
Número de Mídias:
1DVD
Idioma:
Português Br

Juntar com hjsplit

Parte 1 Friendlyfiles
Parte 2 Friendlyfiles
Parte 3 Friendlyfiles
Parte 4 Friendlyfiles
Parte 5 Friendlyfiles
Parte 1 Bitroad
Parte 2 Bitroad
Parte 3 Bitroad
Parte 4 Bitroad
Parte 5 Bitroad
Parte 1 Flyupload
Parte 2 Flyupload
Parte 3 Flyupload
Parte 4 Flyupload
Parte 5 Flyupload
Link Direto Parte 1
Link Direto Parte 2
Link Direto Parte 3
Link Direto Parte 4
Link Direto Parte 5

0 comentários:

TERMO DE RESPONSABILIDADE Todos os arquivos contidos neste site devem ser baixados somente para teste, devendo o usurio apagá-los ou comprá-los apóss 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no blog, esto hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, no hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar. Creative Commons License ..::GLD Downloads::.. by GLD is licensed under a Creative Commons Atribuído-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Based on a work at gldownloads.blogspot.com.