terça-feira, 28 de outubro de 2008

Internet Explorer 8 BETA - Completo


Descrição:
Depois de ter sua versão 7 lançada em outubro de 2006, a Microsoft acaba de tirar do forno a versão Beta do navegador mais utilizado no mundo, o Internet Explorer. Com o intuito de trazer uma experiência totalmente inovadora para os usuários, o Internet Explorer 8 Beta 1 promete uma navegação poderosa para você acessar diversos serviços online e para que os desenvolvedores possam criar projetos para a web com perfeição.


Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.


Informações:

Servidor: Easy-Share

Tamanho: 14 MB

Formato: .rar



Download:
A imagem “http://i32.tinypic.com/foz8y.jpg” contém erros e não pode ser exibida.

0 comentários:

TERMO DE RESPONSABILIDADE Todos os arquivos contidos neste site devem ser baixados somente para teste, devendo o usurio apagá-los ou comprá-los apóss 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no blog, esto hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, no hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar. Creative Commons License ..::GLD Downloads::.. by GLD is licensed under a Creative Commons Atribuído-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Based on a work at gldownloads.blogspot.com.