segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Power Translator 11



Power Translator 11

Mais Informações sobre o Programa

Com base na tecnologia usada por mais de três milhões de usuários em todo o mundo, os produtos da LEC fornecem fácil acesso ao árabe, chinês, holandês, inglês, francês, alemão, hebraico, italiano, japonês, coreano, pérsico, polonês, português, russo, espanhol, turco e ucraniano.

Os idiomas-chave mundiais a seu serviço! O LEC Translate fornece acesso instantâneo a informações em idiomas estrangeiros, traduzindo automaticamente documentos com mais precisão, clareza e legibilidade. Ele fornece poderosos recursos de fácil utilização que o ajudam a sempre encontrar as palavras corretas.

A barra de ferramentas do LEC Translate oferece acesso a todos os outros aplicativos LEC e possui uma caixa de texto para fornecer traduções diretamente na área de trabalho.

Cada aplicativo de tradução LEC é projetado para atender a necessidades específicas de tradução:
WebTrans fornece tradução de páginas da web em qualquer navegador. O WebTrans é controlado na barra de ferramentas do LEC Translate.

LEC ClipTrans™ fornece tradução para qualquer texto que você selecionar e copiar, usando o atalho de teclado (Ctrl+C) ou o comando Copiar no menu Editar.

LEC Dictionary permite que você pesquise o conteúdo de qualquer dicionário de sistema, assunto ou de usuário. Você também pode usar o LEC Dictionary para criar e editar dicionários de usuário para mecanismos de idiomas fornecendo recursos de dicionário de usuário.

LEC FileTrans™ gera traduções em lotes de arquivos ou pastas, incluindo HTML. Arraste um arquivo ou diretório para a janela do FileTrans e a tradução será feita automaticamente.

LEC LogoTrans™ fornece a tradução imediata do texto colocado na área superior. Você não precisa nem sequer clicar em um botão.

LEC MirrorTrans™ mostra qualquer janela de sua área de trabalho em outro idioma. É possível criar uma correspondência entre o MirrorTrans e a janela a ser traduzida que o MirrorTrans traduzirá automaticamente, em tempo real.

LEC TransIt™ cria uma tradução instantânea à medida que você digita. Quando você trabalhar com mensagens instantâneas, chats, e-mails e formulários, simplesmente digite no seu idioma e tenha o texto digitado em outro.

LEC Translate também fornece suplementos para os aplicativos Word, Excel e PowerPoint do Microsoft Office e para o Microsoft Internet Explorer. Os suplementos LEC permitem que você traduza de dentro de cada aplicativo Microsoft.

Tamanho: 554 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

0 comentários:

TERMO DE RESPONSABILIDADE Todos os arquivos contidos neste site devem ser baixados somente para teste, devendo o usurio apagá-los ou comprá-los apóss 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no blog, esto hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, no hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar. Creative Commons License ..::GLD Downloads::.. by GLD is licensed under a Creative Commons Atribuído-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Based on a work at gldownloads.blogspot.com.