segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Far Cry 2 - Clonedvd



Far Cry ® 2, a próxima geração de atirador de primeira pessoa Ubisoft, irá levá-lo em profundidade as mais belas, mas também nos ambientes mais hostis do mundo: África! Mais do que apenas uma conquista visual e tecnológica, Far Cry ® 2, a verdadeira sequela para o galardoado PC jogo, vai lhe fornecer uma experiência sem precedentes jogos.

Espartilhada entre duas facções rivais na África dilacerado pela guerra, você é enviado para contrair "O Chacal, " um personagem misterioso, que reacendeu o conflito entre senhores da guerra, que coloque em perigo milhares de vidas. A fim de cumprir a sua missão, terá de jogar uns contra os outros as facções, identificar e explorar seus respectivos pontos fracos, e neutralizar os seus eo firepower superior números com surpresa, subversão, ardilosos e, naturalmente, força bruta.

Configuração Recomendada
Processador: Intel Core 2 Duo 2.2GHz ou Athlon-64/X2 4400+
Memória RAM: 2 GB
Placa de Vídeo: GeForce 8800 GTS 640 MB.

0 comentários:

TERMO DE RESPONSABILIDADE Todos os arquivos contidos neste site devem ser baixados somente para teste, devendo o usurio apagá-los ou comprá-los apóss 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no blog, esto hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, no hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar. Creative Commons License ..::GLD Downloads::.. by GLD is licensed under a Creative Commons Atribuído-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Based on a work at gldownloads.blogspot.com.