domingo, 26 de outubro de 2008

S.W.A.T 4 (game)
















Estatisticamente falando, não é exagero arriscar dizer que de cada 10 jogos de tiro em primeira pessoa, cerca de 8 deles se tratam de apenas tiroteio desenfreado com aspectos táticos e estratégicos em segundo plano. Nesse sentido, Swat 4 pode ser considerado uma alternativa boa para quem procura ação elaborada onde cada movimento dever ser pensado e até mesmo o arsenal deve ser escolhido criteriosamente.

Dando-se um parecer geral, Swat4 simula as missões desta equipe de operações especiais dos Estados Unidos. O jogador comanda um esquadrão com 4 membros que deve lidar com missões delicadas envolvendo reféns nas mãos de bandidos que variam de terroristas profissionais à serial-killers. Os comandos à equipe vão de ordens de movimentação ao arrombamento de portas e uso de dispositivos especiais. A intenção da equipe deve sempre primar pela não-letalidade. Nesse sentido, todos os reféns devem ser algemados, os inimigos devem receber ordens de rendição antes de serem mortos e cada ato deve estar de acordo com as normas estabelecidas pelo comando da SWAT. A jogabilidade é realista o que implica em armas relativamente indomáveis, ferimentos incapacitantes e o pior: morte fácil.

Para fazer o download do jogo clique aqui:

0 comentários:

TERMO DE RESPONSABILIDADE Todos os arquivos contidos neste site devem ser baixados somente para teste, devendo o usurio apagá-los ou comprá-los apóss 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no blog, esto hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, no hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar. Creative Commons License ..::GLD Downloads::.. by GLD is licensed under a Creative Commons Atribuído-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Based on a work at gldownloads.blogspot.com.