segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Victor & Leo - Nada Es Normal (2008)



O CD Victor y Leo, intitulado "Nada es Normal"-SONY-BMG, foi gravado nos meses de março e abril de 2008, em São Paulo e foi mantido silêncio para que só em vésperas de lançamento, pudesse ser divulgado.

Os arranjos são de Victor & Leo. A produção foi feita pela dupla e pelo produtor mexicano Aureo Baqueiro(Alejandro Fernandez, Camila, Sin Banderas, etc).

A canção "Nada Normal", de autoria de Victor Chaves e que também estará no álbum nacional Borboletas, foi adaptada ao espanhol com versão de Aureo Baqueiro com o nome "Nada es Normal". Começou a ser executada recentemente nas principais emissoras de rádio do México, devendo acontecer o mesmo por todos os países latinos.

1 - Recuerdos de amor
2 - Amigo apasionado
3 - Nada es normal
4 - Sigo extrañandote
5 - Fotos
6 - Nada
7 - Eres tú
8 - Nueva york
9 - Mariposas
10 - Sabías

Tamanho: 31 Mb
Formato: mp3
Qualidade: 128 kbps

Rapidshare

[+]Informações sobre o CD!
Victor & Leo - Nada Es Normal
Compare Preços no Buscapé!

0 comentários:

TERMO DE RESPONSABILIDADE Todos os arquivos contidos neste site devem ser baixados somente para teste, devendo o usurio apagá-los ou comprá-los apóss 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no blog, esto hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, no hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar. Creative Commons License ..::GLD Downloads::.. by GLD is licensed under a Creative Commons Atribuído-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License. Based on a work at gldownloads.blogspot.com.